terça-feira, 14 de junho de 2011

RIR OU CHORAR??? ALUNOS MUITO INTELIGENTES...

RIR OU CHORAR?

ALUNOS... INTELIGENTES (?)

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas? 
Aluno: Purê de batata, senhor professor!
Faz sentido!)

Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar. 
Aluno:- Eu caminho... tu caminhas... ele caminha... 
Professor:- Mais depressa! 
Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm!
(E não é verdade?)

Professor: "Chovia" que tempo é? 
Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.
(alguma dúvida?)

Professor: Quantos corações nós temos? 
Aluno: Dois, senhor professor. 
Professor: Dois!? 
Aluno: Sim, o meu e o seu!
(a lógica explica...certinho!)

Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite? 
Aluno: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas.. 
(
me diga onde ele errou?)

PROFESSORA: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.. 
MARIA: Aqui está. 
PROFESSORA: Correto. Agora turma, quem descobriu a América? 
TURMA: A Maria.
(Uauuuuu)

PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição? 
Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.
(sem comentários)
PROFESSORA: Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou? 
ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo.
(lógica...)
PROFESSOR: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? 
BRUNO: Professor.
(a melhor de todas sem duvida!!!!!!!!!!!)


16 comentários:

  1. foi muito interessante e inteligente

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi muito interessante e muito legal.

    ResponderExcluir
  3. e muito interessante porque insina nos aprende mais

    ResponderExcluir
  4. e os alunos sao muitos sapecas se eu fosse o professor deles eu o levaria para a direçao e tambem eu sorria demais.

    ResponderExcluir
  5. esses alunos sÂo inteligentes na medida do possível (m) eles sÂo engraçado . Se eu fosse a professora deles eu ia riiiiii para nÂo chora de vergonha da minha parte de professora.

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse profe desses alunos eu ia ri demais e oa mesmo tempo eu ia chora de tanto ri.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse professora eu ia chorar .. eu ia dar um geito nele para ele aprender

    ResponderExcluir
  8. adrielly beatriz m de souza16 de junho de 2011 às 17:27

    esses alunos sao muito engraçados e inteligentes e se eu fosse a professora deles eu ia começar a rir e eu saberia qual ia ser o trabalho deles no futuro ser humoristicos vou contar uma piada:a professora pergunta a seu aluno pedro se tivese 3 moscas na sua mesa e voce matace 1 quantas iria sobrar ele disse so a mortinha professora

    ResponderExcluir
  9. eu achei engraçado teve algumas coisas que eu nao entendi se eu fosse professora eu ia rir porque eles respondem o que vem na cabeça deles eu adorei.

    ResponderExcluir
  10. matheus henrique de sousa monteiro16 de junho de 2011 às 17:28

    se eu fosse professor eu ia chorar porque as resposta nao tem nada aver

    ResponderExcluir
  11. legal!! hahaha eles foram mais ou menos nas respostas se eu fosse professora deles eu dizia vc levará um ponto negativo por suas gracinhas to cheia ve se vcs de vez enquandoo tem respostas mas inteligentes alunos quero que vcs saiba que brigo pro bem de vcs e que vcs faça com suas proprias palavras nao gracinhas oq foi acabou as gracinhas obrigado vamos continuar a aula

    ResponderExcluir
  12. Eu ia rir e também chorar porque também tem sentido o titulo !!! eu também achei engraçado hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Que a posiçao dos alunos foi muito ruim e que nao tem nada a ver em algumas piadas as respostas dos alunos e respondendo o titulo eu ia rir e chorar porque ia ser engraçado e depois ia chorar de do desses alunos

    ResponderExcluir
  14. Se eu fosse professora eu ia chorar de tanto rir .Por que foi muito engraçado de +.

    ResponderExcluir
  15. gostar dos alunos e bom mas os alunos tem que colaborar com os professores pq os professores ensina eles a aprender

    ResponderExcluir
  16. respostas de mal gostos nee eu diria vamos fazer uma prova agora de englesh nao ia passar mais ja que vcs gostam de responder gracinhas e eu perguntaria pra o Bruno. Bruno o que quer dizer blue,ielow.black e pink te dou 30 segundos pra responder q q foi parou as gracinhas hahaha muito bom e se ele estivesse errado ia falar tirou 0,00 vc merece um ponto negativo ira pra direcao bjs

    ResponderExcluir