terça-feira, 3 de maio de 2011

CAPACIDADE

  

Certa lenda conta que estavam duas crianças patinando em cima de um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem preocupação. De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água. A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava de baixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar seu amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!
Nesse instante apareceu um ancião e disse:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Como?
O ancião respondeu:
- Não havia ninguém ao seu redor para dizer-lhe que ele não seria capaz.

Agora você vai contar uma experiência sua em que você conseguiu fazer uma coisa que achava que era impossível.
 

14 comentários:

  1. Uma vez estava grávida da minha filha mais nova e consegui tirar a mais velha de uma piscina em que ela iria se afogar.Não sei onde arrumei força e rapidez...

    ResponderExcluir
  2. nao se sabe o que vem na manhã seguinte pois se você acreditar em si mesmo consegue salvar uma vida mesmo de uma pessoa que você nao goste se você for uma pessoa gentil nao vai ferir seu sentimentos

    ResponderExcluir
  3. um dia eu estava numa picina e eu vir minha prima se afogando eu corri-lo e eu salvei ela............

    ResponderExcluir
  4. tudo que nós queremos,se não estiver nimguem para criticar nós comseguimos oque queremos fazer,exemplo:uma criança de 4 anos salva uma de 8,9 ou 10

    ResponderExcluir
  5. eu estava em uma cachoeira com aminha prima ea agua levou ela i eu fui salvala quando eu sauvei a mao dela esqurregou mais eu consegui pega com aminha mao

    ResponderExcluir
  6. um dia eu estava brincando de pular um portão com lansas afiadas os meninos estavam me presinandoeu desidi faser eu acabei furado o braso .

    ResponderExcluir
  7. Eu um dia penssei que nao conseguia a andar de bicicleta.

    ResponderExcluir
  8. um dia meu irmão estava se afogando na onda e eu estava com a minha prima ,no momento que eu peguei ele, minha prima se soutou e foi para a agua e eu salvei meu irmão mas nao sei como consegui

    ResponderExcluir
  9. Eu comseguir separar meu pai brigando com o meu tio e minha mãe e pensei que não ia dar conta de separa a briga.

    ResponderExcluir
  10. Um dia eu fui andar de bicicleta subi no meio fio não vi o carro e quando eu fui sair quase fui atropelada mas acelerei e escapei.

    ResponderExcluir
  11. uma ves quando eu era pequena eu salvo meu pai e minha mae deuma briga.

    ResponderExcluir
  12. UM dia o filho da amiga da minha mae estava se afogando e eu fui socorrer ele e eu pensei que nao ia conseguir mas graças a Deus eu sabia nadar

    ResponderExcluir
  13. Eu iria chorar mas de tanto rir porque as respostas foram bastante sem nossão,e com sertesa eu iria dar uma bronca que eles nunca mais iriam falar besteira

    ResponderExcluir